quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caso de estudo LT-Studios

28_193_aquaConheça o caso de estudo de utilização de tecnologia Autodesk na criação de imagens e produção foto-realista da empresa LT-Studios.

Veja a seguir todo o caso de estudo



O caso de estudo em video pode ser visualizado aqui


Sobre a LT-Studios:
Parte do Grupo Linha de Terra, a  LT Studios  é uma empresa de 3D & Vídeo, criada em 1998, desde sempre reconhecida no mercado pela sua qualidade, flexibilidade e compromisso.
A  investigação e as novas tecnologias,  são prioridades de contínuo  investimento,  para que possamos garantir um  patamar de qualidade  máximo e óptimos  níveis de  desempenho.

Para  além das  áreas  de  Visualização  de Arquitectura,  Promoção Imobiliária e  3D e Pós- Produção,  destacamos a Produção e Pós-Produção de Vídeo como um  serviço  complementar a todas as áreas.
Um eficaz  veículo de comunicação, que  integra o  3D  com a produção de vídeo e uma forte componente de pós-produção. Este serviço estende-se a qualquer projecto audiovisual , seja um spot para TV, um videoclip, um canal coorporativo ou filme institucional.

A LT Studios aposta na sua equipa, capaz de garantir qualidade e originalidade em todas estas áreas. Profissionais qualificados, com formação nas mais diversas àreas como arquitectura, design, informática, marketing, multimedia, que se complementam e fazem parte do crescimento da LT Studios.

Na LT Studios damos força às ideias do cliente, é este o empenho de toda a equipa.

Sem comentários: