quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caso de Estudo - Kawasaki Heavy Industries


Kawasaki Heavy Industries selecciona o Software de Prototipagem Digital da Autodesk para o projeto de controlos elétricos em Robôs Industriais


A Kawasaki Heavy Industries, Ltd. (KHI) adoptou o software de Prototipagem Digital da Autodesk para projectar controles elétricos em robôs industriais. A KHI vai usar as ferramentas da Autodesk na sua Divisão de Robôs, especificamente para aumentar a produtividade e eficiência do trabalho em projeto, e para ajudar a promover a colaboração entre equipas, parceiros e clientes ao redor do mundo.




Sendo uma pioneira respeitada na indústria robótica japonesa, a KHI desenvolve e fabrica robôs industriais líderes na indústria e de alto desempenho que permitem ter uma maior produtividade, uma qualidade mais consistente, e uma maior poupança em automação e trabalho manual. A KHI foi recentemente foco de atenção nos mercados internacionais como China e Índia, onde há uma crescente procura por robôs industriais. A empresa também está a ampliar a sua capacidade de fornecer robôs industriais, a fim de satisfazer a necessidade de automação numa variedade de novos campos, bem como em setores mais tradicionais, como o automóvel, semicondutores e de produção de painéis solares.

A KHI selecionou o AutoCAD Electrical, pelas seguintes razões:

  • Além das capacidades de projeto eléctrico, o AutoCAD Electrical funciona sobre a plataforma familiar e popular do AutoCAD, tornando mais fácil a troca de dados com parceiros e clientes em todo o mundo.
  • O AutoCAD Electrical permite fazer a gestão dos vários desenhos de um projeto, permitindo que as informações importantes possam ser mais facilmente atualizadas num único passo, mantendo a consistência no projeto.
  • O AutoCAD Electrical permite a produção eficiente de desenhos para projetos de controlos elétricos por meio de recursos como transferência de componentes e circuitos e a geração automática de circuitos, tudo isto ajuda a reduzir o tempo necessário para criar desenhos em até 80 por cento.
  • O AutoCAD Electrical permite a geração automática de relatórios, ajudando a eliminar a erros de ligações e duplicações em desenhos e agilizar o trabalho na uniformização de componentes.

 Para além do AutoCAD Electrical, a Divisão de Robôs da KHI já há algum tempo que usa vários outros softwares da Autodesk para o projecto de robôs industriais, incluindo o software AutoCAD e AutoCAD Mechanical para projecto e detalhe. Como um parceiro de soluções de projecto para a Divisão de Robôs da KHI, a Autodesk continuará a apoiar iniciativas da KHI para aumentar a sua eficiência no fluxo de trabalho em projecto digital e a desenvolver robôs industriais de alta qualidade.
 
 Fonte: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20120522005829/en/2636796/Kawasaki-Heavy-Industries-Selects-Autodesk-Digital-Prototyping

Sem comentários: