sexta-feira, 8 de junho de 2012

Caso de Estudo - Roulunds Braking

Um dos principais fabricantes mundiais de sistemas de travagem para a indústria automobilística tem 
usado com sucesso o Autodesk PLM 360 para expandir o seu negócio.

Roulunds Braking - um dos principais fabricantes mundiais de sistemas de travagem para a indústria automóvel tem usado com sucesso o Autodesk PLM 360, software para gestão do ciclo de vida do produto da Autodesk, Inc. como a sua fonte central de informação para a expansão do negócio dos produtos fabricados pela empresa.


Ao contrário dos sistemas tradicionais de Product Lifecycle Management (PLM), o Autodesk PLM 360 é mais acessível, imediatamente dísponvel e uma solução PLM baseada na nuvem (Cloud) capaz de integrar-se e adaptar-se facilmente com os sistemas existentes.




"É o único produto do seu tipo. A capacidade de rapidamente implementar o sistema e fornecer os dados em tempo real a todos os usuários com acesso fez reduzir significativamente os erros de desenvolvimento e melhorou o tempo de desenvolvimento. Usando o Autodesk PLM 360, eu fui capaz de configurar o sistema para funcionar tal como queremos, sem ter experiência no desenvolvimento do software e com pouco ou nenhuma ajuda de consultoria de fora", disse Mark Lawrence, engenheiro de desenvolvimento na Roulunds Braking.


Na Roulunds, o Autodesk PLM 360 faz a gestão dos dados de desenvolvimento dos novos produtos em todo o mundo, fornecendo a cerca de 50 usuários o acesso às programações de projecto mais recentes e modificações. O Autodesk PLM 360 ajuda a agilizar fluxo de trabalho, mantendo todos os intervenientes informados sobre o trabalho feito por outras pessoas através de e-mails gerados automaticamente. No final a Roulunds migra todos os dados relevantes da conclusão do projeto para o seu sistema de enterprise resource planning (ERP).


"Os nossos clientes nos dizem que preferem ser capazes de se servirem a si mesmos da nossa informação de projecto mais atual e solicitar mudanças enquanto prosseguem com os seus projetos. A capacidade de utilizar o Autodesk PLM 360 para selectivamente revelar dados de engenharia do produto actualizados foi um dos critérios de seleção mais importantes para nós ", disse Mark Lawrence.

A Roulunds Braking tem-se expandido rapidamente nos últimos anos e agora fornece fabricantes de equipamentos originais (OEMs), bem como o mercado pós-venda.


Créditos imagens: Roulunds Braking


Para saber mais contacte-nos via datech@techdata.pt

Sem comentários: