quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fábrica Digital 4D: Novos Autodesk Factory Design Suites




Se usa o AutoCAD para Layout de fábricas vai ficar surpreendido com as possibilidades de poder evoluir para um Autodesk Factory Design Suite. Unifique os os projectos de arquitectura e máquinas num único modelo 3D e adicione a dimensão tempo (4D).

Se tiver que construir a partir do nada use as ferramentas de automatização para criar a Arquitectura e as bibliotecas de Máquinas e Equipamentos para no AutoCAD (Arquitectural) criar uma planta inteligente onde adicona a informação de tempos de fabrico e transporte, que lhe vão permiter detectar gargalos de produção ou analisar diferentes confiigurações.

No Autodesk Inventor é automaticamente construida a representação tridimensional da fábrica e com o Autodesk Navisworks pode simular toda a evolução da construção da fábrica e implementação das máquinas e equipamentos ao longo do tempo (4D) assim como analisar colisões e fazer a sua gestão.







Demo Online
Clique aqui, para assistir a uma visão interactiva sobre o Autodesk Inventor. Esta visão geral interactiva permite que ao seu ritmo possa explorar as funcionalidades do Autodesk Inventor que o podem a ajudar a produzir produtos de maior qualidade e facilitar o seu trabalho no dia-a-dia.

Quero fazer o download da última versão



Para saber mais contacte-nos via datech@techdata.pt
Todos os utilizadores que tem o acordo de Autodesk Subscription em vigor podem fazer o download da última versão da sua licença de software Autodesk em http://subscription.autodesk.com/

Sem comentários: