segunda-feira, 27 de junho de 2011

Workshop SOFiSTiK SSD & Autodesk Revit Structure

HOTEL HF FÉNIX URBAN - 28 de Junho de 2011


A SOFT TOOLS vai realizar em Lisboa mais um evento técnico subordinado ao tema “BIM aplicado à Engenharia de Estruturas”. Este evento é realizado em conjunto com o staff da SOFiSTiK AG. Trata-se de uma nova edição de um evento que realizamos com grande sucesso no passado ano de 2010, mas contando desta vez com a presença de um convidado especial – Eng. Armin Dariz – especialista de renome internacional em Autodesk® Revit® Structure.

Estamos convictos de que se trata de um evento importante para os profissionais da Engenharia Civil e acima de tudo organizado por Engenheiros Civis. É este o desígnio da SOFT TOOLS enquanto fortes defensores da correcta e segura utilização dos programas de cálculo automático.


Foram convidadas as principais empresas do sector, grande parte das quais já estiveram presentes no evento do ano passado. A participação é gratuita mas de registo obrigatório. Caso esteja interessado em assistir, informe-nos através do preenchimento e envio da ficha de inscrição para info@softtools.pt.

Ficamos à sua espera. Não falte.

Para qualquer informação adicional, envie um e-mail para info@softtools.pt.


Sem comentários: