segunda-feira, 11 de julho de 2011

Webinar 14/07 - Soluções de Projecto para Reabilitação de Edifícios




Exemplo prático de aplicação das Soluções de BIM da Autodesk ao Projecto de Reabilitação de Edifícios.

A reabilitação de edifícios antigos é uma disciplina especializada, que coloca desafios importantes devido à complexidade das geometrias envolvidas e à heterogeneidade dos materiais tradicionais, assim como à necessidade de um planeamento eficaz que permita antecipar problemas e conflitos e evitar a sua resolução em obra.

As soluções da Autodesk para Reabilitação de Edifícios baseiam-se nas mais recentes plataformas BIM e integram o Revit Architecture, para o projecto de Arquitectura, com soluções avançadas de simulação e visualização, como o Robot Structure Analysis e o 3ds Max Design.

A Autodesk, detentora da Tecnologia e do Serviço, e a Datech, Distribuidor de Valor Acrescentado da Autodesk em Portugal, organizam uma sessão de apresentação pela web, na qual as capacidades de desenvolvimento de projecto do Revit Architecture, e de visualização e comunicação do 3ds Max Design são colocadas em evidência, através de um exemplo de projecto de reabilitação de um edifício degradado.

Este evento é por natureza, dirigido a arquitectos, engenheiros e projectistas envolvidos em projectos de reabilitação de edifícios.

Desde já será um prazer contar com a sua presença.

Para participar só tem de se inscrever. Receberá de imediato no seu e-mail uma mensagem de confirmação, com a password e toda a informação necessária para efectuar a ligação e participar no evento.

Melhores Cumprimentos,
Autodesk / Datech



Para saber mais contacte-nos via datech@techdata.pt

Sem comentários: