domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bentley Motors Limited utiliza Autodesk Showcase para criar e rever os seus protótipos digitais



 
A Bentley Motors Limited é o mais recente fabricante de automóveis a optar pelas soluções Autodesk.
 
A Bentley Motors Limited acredita que através da utilização do software Autodesk Showcase Professional poderá reduzir, para quase metade do tempo, a criação de protótipos digitais.
 
Jeff King, Digital Data Manager da Bentley, explica que o objectivo era encontrar uma aplicação que permitisse aos designers conceptuais criar imagens com tal qualidade que permitissem tomadas de decisão mais rápidas e com maior informação."Conseguir criar imagens precisas e realistas dá-nos a oportunidade de rever os projectos e testar o mercado numa fase inicial do projecto, sem ser necessário recorrer a protótipos físicos”, afirmou.
 
Cada vez mais a indústria automóvel reconhece os benefícios de ter a capacidade para oferecer várias opções de projecto que com precisão representem o comportamento dos materiais, o meio envolvente e o conceito.
 
O Autodesk Showcase permite revisões dos projectos em tempo-real, de maneira a que os clientes possam tomar decisões de forma eficiente e económica. O software Autodesk Showcase integra as soluções para prototipagem digital da Autodesk, criando informação CAD 3D precisa e realista permitindo interactividade, revisões dos projectos em tempo-real e com a maior qualidade visual.

Sem comentários: