quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Transforme as suas telas finais em apresentações fantásticas com gráficos irresistíveis, tudo completamente gratuito.

Crie gráficos irresistíveis prontos para apresentações, directamente a partir de ficheiros DWG e DWF, graças à fácil utilização do software Autodesk Impression.

Impressione os seus colegas e clientes com a criação de imagens irresistíveis para as suas apresentações directamente a partir de ficheiros DWG™ e DWF™. É fácil  de utilizar, poupa tempo e reconhece dados dos seus ficheiros CAD.

3344844945_ce84e8d946

Para quem desejar dar uma nova vida à apresentação do projecto ou para quem já imprime os projectos em papel e manualmente sombreia ou os pinta a lápis de cera, pode de forma muito mais rápida com o Autodesk Impression, transformar radicalmente os desenhos.

A comunidade actual inclui arquitectos, arquitectos paisagistas, designers de interiores, arquitectos urbanistas, designers industriais ou ilustradores.

O Autodesk Impression 3 é gratuito e só está disponível para clientes com contrato de subscrição Autodesk (consulte lista de produtos em
www.micrograf.pt ).

3 comentários:

Alfredo Castro disse...

Alguém me sabe dizer onde ebcontrar um manual em português deste sofware?
Obrigado

Unknown disse...

A Autodesk não tem nenhum manual em português, mas poderá obter mais informações aqui: http://www.autodesk.pt/adsk/servlet/index?siteID=459664&id=12376678#section4

Ou nas proximas mensagens que serão publicadas.

Alfredo Castro disse...

ok
obrigado
vou ver