quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tutorial Autodesk Showcase 2011 - Fluxo de trabalho em vídeo


Através do Autodesk® Showcase® poupe tempo e dinheiro criando modelos precisos e realistas a partir de dados digitais em 3D. O software Autodesk Showcase contorna muitas das barreiras que atrasam decisões importantes durante todo o processo de desenho, que incluem:
  • Dispendiosas e morosas revisões de decisões quanto ao processo
  • Avaliação limitada das múltiplas variantes devido aos custos na construção de protótipos físicos
  • Fraca qualidade dos protótipos digitais que dificultam a aprovação do processo
  • Dispêndio de tempo na preparação de dados para visualização e revisão
  • Alteração dos modelos enquanto a visualização imaginária está sendo preparada
  • Necessidade de competências e recursos na criação de apresentações de alta qualidade


Decida Melhor e mais Rapidamente
O software Autodesk Showcase trata os dados importantes executados em protótipos digitais. Criando assim imagens realistas e precisas a partir de dados CAD 3D para modelação. O Showcase auxilia os utilizadores a reverem modelos num ambiente no qual os membros da equipa podem avaliar e decidir localmente ou através de sessões remotas — resultando num processo eficiente e económico.
Exponha o seu Protótipo Digital
Use a alta qualidade da visualização digital 3D para avaliar variações múltiplas e comunicar ideias. O Showcase interage com os modelos digitais em tempo real. Durante as apresentações use a variedade de materiais e geometrias trocando as variantes com um simples clique no rato. Através da utilização do Showcase facilite a aprovação de desenhos ultrapassando a relutância do gestor ou cliente. O Showcase gera imagens foto-realistas com uma fidelidade visual superior representando com precisão materiais, luminosidades e os mais diversos ambientes.
Facilite o Acesso à Visualização
O Showcase torna acessível aos desenhadores uma visualização interactiva e realística, comportando funcionalidades avançadas combinadas com as últimas tecnologias de abordagem à arquitectura. Através deste bem documentado API (interface de programação aplicada) e linguagem descritiva, pode aceder ao Showcase através de um determinado nível de programação para ir ao encontro das necessidades específicas do seu cliente. Este oferece ferramentas para preparar, processar e apresentar os dados 3D numa única aplicação. Em virtude do Showcase permitir alterações aos modelos enquanto prepara as revisões, reduz significativamente o tempo de preparação, podendo o trabalho de desenho e visualização serem realizados em paralelo.

Sem comentários: