terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Invista em si – Soluções Autodesk para desempregados

Nesta época de incerteza económica, muitas empresas tiveram de abdicar de pessoas capazes. Se esse foi o seu caso, deverá estar a equacionar como fazer progredir a sua carreira neste desafiante mercado global de trabalho.

Para sobressair no local de trabalho, tem de investir em si aumentando os seus conhecimentos e capacidades. A boa notícia é que a Autodesk pode ajudá-lo a entrar no jogo. Com o Programa de Assistência da Autodesk, pode começar já hoje a ganhar vantagem competitiva na sua área.

O programa oferece:


Licença de software gratuita*: licenças de estudante para 17 produtos Autodesk®, incluindo o software AutoCAD®, Revit® Architecture, Autodesk® Inventor® Professional e/ou AutoCAD® Civil 3D®.

Formação on-line gratuita: formação a pedido, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana através do e-Learning, dos Subscritores comerciais, Autodesk University On-line e vBooks.

Formação em sala de aula a custos reduzidos: dentro dos mais de 60 Revendedores de Valor Acrescentado da Autodesk e Centros de Formação da Autodesk (ATC®) muitos oferecem formação em sala nas suas instalações, gratuitamente ou a custos consideravelmente reduzidos. (As ofertas variam, pelo que para obter informações deve consultar directamente o Revendedor ou o ATC local.)

Certificação: a preparação e os exames para a Certificação disponibilizados, beneficiam de desconto.

Agarre já esta oportunidade. Não se limite a sobreviver, evolua!

* Licença com duração de 13 meses e 90 dias sujeita aos termos e condições de licença educacional.
Para obter mais informações sobre o programa e os benefícios deste, faça o download do Autodesk Assistance Program FAQ. Quer partilhar os detalhes do programa com um Grupo de Utilizadores Autodesk ou com outros? Faça o download do Autodesk Assistance Program PowerPoint® aqui.
Autodesk, AutoCAD, Alias Autodesk Inventor, ATC, Civil 3D, Ecotec, Inventor, Maya, Navisworks, Revit e 3ds Max são marcas comerciais registadas ou marcas comerciais da Autodesk, Inc. e/ou das suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou noutros países. Todos os outros nomes de marcas, nomes de produtos ou marcas comerciais são propriedade dos seus respectivos detentores. A Autodesk reserva-se o direito de alterar as funcionalidades e especificações dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio, e não se responsabiliza por erros tipográficos ou gráficos que possam surgir neste documento.
 
Faça o seu registo aqui

Sem comentários: