terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Subscrição da Autodesk - O que é e como funciona



Sabia que aderir às subscrições pode significar poupar mais de 30% em actualizações de software Autodesk?

A Subscrição Autodesk é definitivamente a forma mais rentável das empresas manterem o seu softwa­re actualizado, e a par do desenvolvimento tecnoló­gico que é cada vez mais veloz. Além disso, como a subscrição é anual, é uma forma também de parcelar o valor do investimento que teriam de efectuar em actualizações em cada três versões. 



Razões para comprar a Subscrição da Autodesk
  • Através do Centro de Subscrições a Autodesk proporciona um conjunto de serviços exclusivos que o ajudam a aumentar a sua produtividade, e que incluem:
  • Flexibilidade de licenciamento, que permite a utiliza­ção de versões anteriores juntamente com as novas versões, de forma a manter o processo de trabalho mais consistente.
  • Acesso ao Home Use (uso doméstico).
  • Suporte através da Web para responder às suas dúvidas sobre instalação, configuração e resolução de problemas, através da assistência Autodesk.
  • Actualizações de software e acesso antecipado aos melhoramentos dos produtos com os Subscription Advantage Packs.
Subscription Advantage Pack – obtenha o máximo rendimento do seu software! 
 
O Subscription Advantage Pack é um benefício que a Autodesk coloca ao dispor apenas para os clientes de Subscrição. Este pacote põe à sua disposição novos recursos e funcionalidades especializadas, permitindo um acesso antecipado às mais recentes melhorias que ampliam as capacidades do seu software. Mantenha-se atento à informação no Centro de Subscrições.


Download de Software – uma escolha sustentável e amiga do Ambiente! 
 
Em 2010, o download de software passa a ser o método de entrega padrão dos envios automáti­cos das novas versões, para clientes de Subscrição. Como resultado, os clientes de Subscrição deixarão de receber envios físicos, mas se pretenderem rece­ber o suporte físico poderão requerer o seu envio a partir do Centro de Subscrições, sem qualquer custo adicional.

A Autodesk passará a enviar uma notificação por e-mail, informando que a sua actualização está disponível para download.


Descubra as vantagens de adquirir a subscrição a três anos!
 
Se está a comprar agora uma licença nova, é importante que pense o que pretende fazer nos próximos anos. Será que vai querer aguardar três anos para actualizar de novo o seu software?
Comprar uma ferramenta que vamos utilizar todos os dias no nosso trabalho é um passo que requer alguma reflexão. Certamente que quando adquirimos um produto, o queremos manter na melhor forma possível. Porque não tirar logo vantagem desta intenção?

Para a aquisição de subscrições, ou renovações, plurianuais a Autodesk concede um desconto que pode ir até aos 10%. Ou seja, se adquirir um novo produto com subscrição a três anos a Autodesk oferece um desconto de 10% no valor das subscrições. Também é possível usufruir de um desconto de 5% se optar pela subscrição a dois anos. Para além desta vantagem financeira, a aquisição da subscrição a dois ou a três anos é uma forma de garantir o valor a que adquirem a subscrição.

Para mais informações sobre os benefícios da Subscrição Autodesk visite-nos em www.micrograf.pt ou contacte um Revendedor Autorizado Autodesk.

Links úteis:
Centro de Subscrições Autodesk https://subscription.autodesk.com 

Sem comentários: