quarta-feira, 6 de abril de 2011

AutoCAD LT 2012 - Aumente a sua produtividade e poupe 25%


A versão mais recente do software de desenho e detalhe AutoCAD LT ® já está disponível, podendo poupar 25%* numa nova licença se actuar já.
As melhorias incrementais do AutoCAD LT ® 2012, ajudam a alcançar maiores ganhos de produtividade.

O que há de novo no AutoCAD LT 2012:

  • Melhor controlo e eficácia: Utilize as novas e melhoradas ferramentas 2D tais como: Matriz Associativa, pontos de notáveis multi-funcionais, tramas com transparências e gradientes.
  • Colaborar com mais eficácia: Obtenha melhores Importações e Exportações de PDF e DGN e utilize o AutoCAD® WS, a nova aplicação para partilha de projectos para dispositivos móveis e Internet.
  • Mais ferramentas de produtividade: Trabalhe mais eficientemente com o novo gestor de conjuntos de folhas, a nova ferramenta de cotagem rápida e as ferramentas Esboço e Alinhar.
  • Melhor desempenho: Comprove a abertura de ficheiros e da aplicação mais rápidos, comandos imediatos e suporte para aceleração por hardware.
  • Suporte para os formatos de ficheiros, sistemas operativos e hardware mais recentes: Compatibilidade com formato DWG™, suporte de 32 e 64-bit e compatibilidade com Windows® 7. 
Saiba mais

* Termos e condições específicas aplicáveis. Oferta especial de Actualização disponível nos Revendedores aderentes de 1 de Fevereiro de 2011 até 15 de Abril de 2011 no Espaço Económico Europeu e Suiça e não pode ser combinada com outros descontos ou promoções.
O desconto de 25% (comparado com o preço recomendado de venda ao público), aplica-se a actualizações desde o AutoCAD® LT (até três versões anteriores) para a versão actual do AutoCAD LT.

Os preços podem variar de acordo com o país, e com as percentagens de desconto, sendo que os preços apresentados se baseiam no Preço Recomedado de Venda ao Público (PRP). O preço efectivo de venda é determinado pelo seu Revendedor. A Autodesk reserva-se o direito de alterar o PRP, ofertas, especificações dos seus produtos e serviços a qualquer momento sem aviso prévio e não se responsabiliza por erros tipográficos, gráficos, ou outros erros que possam surgir neste texto.

Os produtos gratuitos estão sujeitos aos termos e condições do acordo de licença de utilização para cliente final que acompanha o software.

Para saber mais contacte-nos via datech@techdata.pt

Sem comentários: