O mote estava dado logo desde o primeiro orador. “Em que áreas investir? Invistam em qualquer coisa, que estou certo que serão investimentos que irão frutificar, tendo em conta as potencialidades do mercado”.
A garantia foi dada por António Fernando, ex-ministro do Comércio e Indústria de Moçambique que falava durante a Business Roundtable organizada pelo Jornal de Negócios em Lisboa e que juntou responsáveis de diversas áreas económicas para a discussão das oportunidades existentes em Moçambique.
Para aquele ex-governante, “a resposta sobre ‘em que área investir?’ foi evoluindo ao longo dos anos, desde os transportes marítimos às infra-estruturas rodoviárias, pontes, aeroportos, caminhos-de-ferro, indústria e hoje pode simplesmente dizer-se que há muito para fazer e que as potencialidades do mercado moçambicano são imensas”.
(leia a versão integral deste artigo na edição 194 do Jornal Construir)
Fonte:
Para saber mais contacte-nos via datech@techdata.pt
Datech Portugal, é o Distribuidor de Valor Acrescentado da Autodesk. Somos especialista em soluções para os mercados de Arquitetura, Engenharia e Construção, Indústria e Projeto Mecânico, Design Indústrial, Indústria Automóvel, infra estruturas públicas de redes de abastecimento de águas, saneamento, fibra-óptica, telecomunicações, gás, redes viárias e Sistemas de Informação Geográfica e ferramentas de suporte a modelos de informação - BIM (plataformas AutoCAD, Revit, 3DS Max e Inventor).
terça-feira, 12 de abril de 2011
Moçambique de braços abertos para as empresas portuguesas
Etiquetas:
Arquitectura,
Construção,
Engenharia,
Noticias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário