sexta-feira, 29 de abril de 2011

HM Arquitectos – Aposta na inovação

HMarquitectos, é um atelier que se dedica à elaboração de projectos na área da arquitectura, engenharia, urbanismo e design de interiores, a laborar na Vila da Lourinhã desde 2005. Este atelier, apoia-se para as demais especialidades numa equipa técnica diversificada, através de parcerias e colaborações de empresas e técnicos, com os quais tem vindo a explorar e a consolidar competências profissionais sob a coordenação do Arquitecto Hernâni Maurício,  licenciado em arquitectura pela Universidade Lusófona, Lisboa.

P1_01

É missão do atelier HMarquitectos, produzir arquitectura, urbanismo e design de qualidade, sempre como objectivo de responder satisfatoriamente aos nossos clientes, através de uma
linguagem contemporânea que nos identifica e com soluções eficazes para as preocupações ambientais e económicas.

Fazemos uso desta forma de arte, que é a arquitectura, para criar espaços e ambientes adaptados às necessidades de cada um, promovendo o bem estar dos que o usufruem, aliando sempre a funcionalidade à estética e à harmonia dos conjuntos no qual se inserem.



HMarquitectos, é um atelier que lhe apresenta soluções que vão ao encontro das suas exigências, estamos munidos com os melhores técnicos e equipamentos para satisfazer as suas expectativas.
Desenvolvemos para si um serviço completo que vai do desenho do seu projecto à licença de utilização, garantindo prazos, validação técnica, qualidade e satisfação total.


Os nossos projectos são o resultado de uma investigação contínua, produto de uma interacção  constante do cliente no desenho do seu projecto, proporcionada pela criação do modelo 3D interior e exterior, que facilita a visualização dos espaços, decoração e interligação com os elementos naturais e arquitectónicos da envolvente.

Cada novo projecto é encarado com abertura de espírito e sentido de responsabilidade.


P1_02
P2_01


P2_02


P3_01


P3_02


P4_01



P4_02


HM Arquitectos Logo

Sem comentários: