Este tutorial é sobre a utilização do Hair and Fur Modifier no Autodesk 3D Max para criar relva nos seus projectos
1º
Abrir o Autodesk 3DS Max e criar uma cena aproximada a esta imagem
2º
Selecionar o plano e ir ao Modifier tab e selecionar 'Hair and Fur (WSM)' do Modifier List.
3º
Nas ferramentas clicar em 'Load' e dos presets selecionar 'tall gras'.
4º
Clicar em render (F9).
6º
Dentro do modificador Hair and Fur na janela 'Dynamics' seleccionar 'Live' e em 'sphere' e clicar em Add e selecionar 'sphere'.
7º
Aumentar o numero de passagens em General Parameters. Irá melhorar a imagem mas poderá demorar um pouco mais
8º
Render (F9)
8º
Imagem final
1º
Abrir o Autodesk 3DS Max e criar uma cena aproximada a esta imagem
2º
Selecionar o plano e ir ao Modifier tab e selecionar 'Hair and Fur (WSM)' do Modifier List.
3º
Nas ferramentas clicar em 'Load' e dos presets selecionar 'tall gras'.
4º
Clicar em render (F9).
6º
Dentro do modificador Hair and Fur na janela 'Dynamics' seleccionar 'Live' e em 'sphere' e clicar em Add e selecionar 'sphere'.
7º
Aumentar o numero de passagens em General Parameters. Irá melhorar a imagem mas poderá demorar um pouco mais
8º
Render (F9)
8º
Imagem final
Fonte: http://3dm1.blogspot.com/2007/04/grass-tutorial.html
Para saber mais contacte-nos via datech@techdata.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário