sexta-feira, 20 de maio de 2011

Webinar - 26/05 - Arquitectura de Interiores e Imagem Corporativa



As Soluções de BIM da Autodesk no Projecto de Lojas e outros Espaços de Atendimento Público.

O projecto de lojas e de locais de atendimento público é uma disciplina criativa e altamente especializada, devido aos elevados padrões de exigência deste tipo de espaços. Sendo uma especialização da Arquitectura e do Design de Interiores, esta actividade incorpora também elementos de ergonomia, de decoração de interiores, de design industrial e gráfico, e de publicidade.

As soluções da Autodesk para Arquitectura de Interiores baseiam-se nas mais recentes plataformas BIM e integram o Revit Architecture, para o projecto de Arquitectura, com soluções avançadas de visualização, como o 3ds Max Design e o Showcase, para criação de representações realistas do projecto e para facilitar a comunicação em tempo real com o cliente.

A Autodesk, detentora da Tecnologia e do Serviço, e a Datech, Distribuidor de Valor Acrescentado da Autodesk em Portugal, organizam uma sessão de apresentação pela web, na qual as capacidades de desenvolvimento de projecto do Revit Architecture, e de visualização e comunicação do 3ds Max Design e do Showcase são colocadas em evidência.

Este evento é por natureza, dirigido a arquitectos e designers de interiores envolvidos em processos de espaços de atendimento a público.

Desde já será um prazer contar com a sua presença.

Para participar só tem de inscrever-se. Receberá de imediato no seu e-mail uma mensagem de confirmação, com a password e toda a informação necessária para efectuar a ligação e participar no evento.

Melhores Cumprimentos,
Autodesk / Datech



Para saber mais contacte-nos via datech@techdata.pt

Sem comentários: