segunda-feira, 16 de maio de 2011

Webinar - Autodesk Plant 3D e Autodesk Navisworks no Projecto, Análise e Visualização de Instalações de Piping Industrial.


Autodesk Plant 3D e Autodesk Navisworks no Projecto,
Análise e Visualização de Instalações de Piping Industrial
.

A Autodesk disponibiliza um leque abrangente de soluções destinadas a apoiar os processos de Projecto, Documentação e Construção de Instalações Fabris com uma forte componente de Piping Industrial.


Programas poderosos para projecto e modelação de Piping Industrial e criação e gestão de diagramas de P&ID, como o AutoCAD Plant 3D e o AutoCAD P&ID, simplificam o desenvolvimento do projecto da fábrica e a criação de toda a documentação necessária à sua construção e exploração. Por outro lado, o Autodesk Navisworks permite consolidar os diferentes modelos que constituem um projecto, ao mesmo tempo que oferece capacidade avançada para simulação, visualização e detecção de erros.

A Autodesk, detentora da Tecnologia e do Serviço, a Datech, Distribuidor de Valor Acrescentado da Autodesk em Portugal, e a STTEI, Revendedor Autorizado da Autodesk especializado na área de Process Plant Design, organizam uma
sessão de apresentação pela web, na qual a capacidade das soluções de Process Plant Design da Autodesk e a forma como podem ser utilizadas no desenvolvimento de melhores projectos de piping são colocadas em evidência.

Este evento é por natureza, dirigido a
engenheiros e técnicos envolvidos em processos de Engenharia e Projecto ou Operação e Manutenção de Fábricas e instalações fabris nas quais o Piping Industrial é uma componente importante.

Desde já será um prazer contar com a sua presença.


Para participar só tem de inscrever-se. Receberá de imediato no seu e-mail uma mensagem de confirmação, com a password e toda a informação necessária para efectuar a ligação e participar no evento.




Para saber mais contacte-nos via datech@techdata.pt

Sem comentários: