1. Windows Temp Folder - Limpar os ficheiros Temp do Windows
Fechar o Revit 2011; eliminar a pasta Windows Temp localizada em:
%Temp%
2. Hotfix – Black Preview Swatch
Aplicar o hotfix que contem um update dos materiais
Hotfix – Black Preview Swatch
3. Uninstall \ Reinstall the Revit 2011 Shared Material Library
Verifique os passos correctos para a desinstalação e instalação dos materiais em:
Uninstalling the Autodesk Material Library 2011
Esperemos que resolva a situação.
Fechar o Revit 2011; eliminar a pasta Windows Temp localizada em:
%Temp%
2. Hotfix – Black Preview Swatch
Aplicar o hotfix que contem um update dos materiais
Hotfix – Black Preview Swatch
3. Uninstall \ Reinstall the Revit 2011 Shared Material Library
Verifique os passos correctos para a desinstalação e instalação dos materiais em:
Uninstalling the Autodesk Material Library 2011
Esperemos que resolva a situação.
Sem comentários:
Enviar um comentário