sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Livro - Autodesk Inventor 2010 - Curso Completo

O Autodesk Inventor é uma poderosa ferramenta de CAD que visa o desenvolvimento de produtos e equipamentos com recurso à modelação 3D, sendo especialmente concebida para todos os profissionais que trabalham na área do Design, Concepção e do Projecto 3D.

Livro inventorEsta obra, profusamente ilustrada, foi aumentada em relação às edições anteriores de forma a mostrar e exemplificar os novos conceitos e tendências da prototipagem digital, bem como todas as funcionalidades da aplicação na área da modelação 3D. Apresentando um texto fluido e de fácil compreensão, este livro permite ao leitor uma aprendizagem autónoma através de capítulos compostos por uma explanação teórica e um conjunto de exercícios práticos. No final de cada capítulo, o leitor encontra, em forma de conclusão, um resumo dos principais tópicos abordados e respectivas dicas.
Se é um profissional da indústria pode tirar o máximo partido desta poderosa ferramenta para conceber, projectar e validar os seus novos produtos, aperfeiçoando o seu desempenho profissional e a qualidade do seu trabalho. Este livro dirige-se a todos os profissionais da área dos softwares de CAD, bem como a professores e estudantes do Ensino Superior e Profissional que pretendem evoluir para a nova era da prototipagem digital.
Autodesk Inventor 2010 Curso Completo é um livro para iniciação, actualização e aprofundamento de conhecimentos, apresentando todas as funcionalidades das versões 2008, 2009 e 2010.
O Autor:
Américo Costa
Licenciado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Especialista na área de CAD/CAM do CENFIM. Autor dos Livros Autodesk Inventor Depressa & Bem e Autodesk Inventor Curso Completo. Professor convidado do ISPGaya - Instituto Superior Politécnico Gaya.

Sem comentários: