terça-feira, 23 de novembro de 2010

Webinar AutoCAD LT 2011 - Novidades

 
Desenho e Detalhe 2D Profissional

O software de desenho e detalhe 2D AutoCAD LT® é a escolha dos profissionais porque impulsiona a sua produtividade com ferramentas para criar desenhos técnicos 2D precisos. Documente com exactidão os seus projectos e ideias, com um conjunto abrangente de ferramentas de desenho e detalhe 2D. Crie no formato de ficheiros DWG™ genuíno para partilhar o seu trabalho de forma sistemática com colegas e clientes. Com as opções de menus e de interface do utilizador, o software de desenho 2D AutoCAD LT funciona como o utilizador trabalhar.

 
  • Ferramentas de desenho — Utilize formas normalizadas, como linhas, polígonos, arcos, círculos e elipses, para criar desenhos 2D simples ou complexos.
  • Modifique objectos — Modifique geometrias existentes, com comandos como esticar, escalar e rodar. Crie novos objectos, com os comandos Copy, Offset e Mirror.
  • Anote os desenhos — Complete os seus desenhos com anotações, como texto, dimensões e tramas.
  • Formato de ficheiro DWG — Guarde e partilhe ficheiros de desenhos 2D com confiança na integridade e na fiabilidade dos seus dados, com a tecnologia DWG™ da Autodesk.
  • Publique e imprima — Crie um ficheiro DWF™, DWFx ou PDF com várias folhas, ou crie um conjunto de desenhos em papel.
Clique na imagem para ver o webinar.

    Sem comentários: