“A decisão de aquisição do Autodesk Revit foi tomada pela simplicidade do método de trabalho que apresenta e pelas potentes ferramentas que incorpora, que nos permitem ganhos de produtividade muito elevados” referiu Miguel Miranda, arquitecto e sócio da Arq2525, "à medida que se vai utilizando o programa, a ideia com que se fica é que o mesmo se adapta muito bem à forma própria de trabalho de quem o opera. O utilizador não tem de ficar preso a uma forma única de trabalhar, e quando esta condicionante não existe, o tempo para conseguir dominar a ferramenta diminui drasticamente”.
![](http://torcao-e.pt/imagens/eventos/evento_90_1.jpg)
Veja o caso de estudo completo na edição 28 da revista Micrografico
Sobre a Arq2525:
ARQ 2525 - ARQUITECTOS, LDA. ,é uma empresa vocacionada para projectos de arquitectura, urbanismo, engenharia, design e gestão de obras, certificada com a norma NP EN ISO 9001:2008.
Rege-se por padrões de qualidade arquitectónica e de paisagem urbana, partindo sempre do princípio que a qualidade é um direito que a todos assiste e que aos técnicos obriga.A empresa é gerida por dois sócios, Arquitectos com uma vasta experiência na área de arquitectura e urbanismo.Conta com a colaboração de uma equipa multifacetada, constituída por Arquitectos, Engenheiros, Designers, Desenhadores e Administrativos.Dispõe de um parque informático actualizado, trabalhando com máquinas de alta performance e software específico para arquitectura, engenharia, Autocad, CYPE, 3D Studio Max, Photoshop, CorelDraw e AutoDesk Revit, sendo pioneiros em Portugal na utilização deste último, tendo sido objecto de caso de estudo e sucesso para a AutoDesk da implementação deste software no País.
1 comentário:
Um obrigado especial aos Arqs Valentim Miranda e Miguel Miranda, pela oportunidade que me deram em colaborar convosco.
Um grande abraço.
Enviar um comentário