segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Melhores praticas para tirar as suas dúvidas



Este documento não lhe vai explicar nem resolver nenhuma questão em concreto mas sim, indicar-lhe quais os procedimentos ou melhores praticas para descobrir ou resolver questões das suas aplicações Autodesk de forma a optimizar os seus processos de trabalho e resolver falhas que eventualmente possam ocorrer.

  • Na própria aplicação, abrir o menu Help ou premir a tecla F1. Este glossário abarca praticamente todas as questões relacionadas com a sua aplicação.
  • Verificar questões semelhantes em fóruns específicos como por exemplo: http://discussion.autodesk.com, www.augi.com, www.revitcity.com, entre outros. Caso não encontre algo semelhante não tenha receio em colocar a sua própria questão. É para isso que estes espaços existem.
  • Através do menu pulldown Help pode encontrar uma ferramenta de Suporte Técnico (Create Support Request) – válido apenas para clientes com subscrição. Aqui irá contactar directamente o suporte Autodesk.
  • Contacte o seu revendedor habitual e certificado Autodesk (http://www.micrograf.pt/rcomercial/rede.asp?certif=var)

Poderão existir alguns outros passos intermédios que não enumeramos e que podem ser utilizados da mesma forma.

Pedimos que se recordem também que poderá não existir a “correcta” resposta para a sua pergunta, no entanto se utilizou estes procedimentos garantimos que pelo menos nas pesquisas efectuadas descobriu formas de trabalhar diferentes e soluções que não imaginava serem possíveis realizar, ficando sempre a aprender.

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