segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


O Curso “Prosperidade Renovável – Energia I”, que terá lugar entre os dias 1 e 4 de Fevereiro, sendo as visitas a casos de boas práticas realizadas no dia 12 de Fevereiro de 2011, terá enfoque em temas extremamente actuais e conta com formadores de entre os mais conceituados nas áreas desenvolvidas. Entre estes encontram-se a Dra. Maria João Rodrigues, que falará sobre as oportunidades e a inovação no sector do Fotovoltáico, a Dra. Susana Marta Almeida, que falará sobre a Qualidade do Ar Interior e o Eng. Paulo Santos da ADENE, que falará sobre os desenvolvimentos na regulamentação que abrange o desempenho energético do edificado.

No dia 12 de Fevereiro, as visitas a casos de boas práticas incluirão espaços e infraestruturas que habitualmente não se encontram acessíveis ao público. Entre estas estarão o Pavilhão Atlântico (sistema de pré aquecimento e arrefecimento, utilizando a temperatura do Rio Tejo) e as Galerias Técnicas do Parque das Nações.

Anexamos (disponível para download) novamente o folheto de divulgação do Curso “Prosperidade Renovável – Energia I”.

Para mais informações poderá consultar a página na Internet www.construcaosustentavel.pt visitando a área “Formação” ou colocar as suas perguntas via e-mail.

Sem comentários: