Este pequeno guia vai ajuda-lo na criação e gestão de revisões de projecto.
O primeiro passo é abrir a janela das Revision Settings. Expanda o botão pulldown dos Settings e selecione Revision de forma a abrir a janela de diálogo.

A primeira opção irá controlar o número de revisão por projecto (By Project) ou por folha de impressão (By Sheet). Dependendo dos standards de projecto do gabinete By Project irá etiquetar e rever segundo o numero de projecto e por By Sheet segundo o numero da folha de impressão.
A Tabela de Revisões surge com uma revisão por defeito onde poderá editar a Release Date, Description, accionar a caixa de activação tratado “Issued”, ou preencher o campo de quem foi designado para o fazer “Issued To”. Pode adicionar novas revisões ao clicar no botão NEW.
Uma vez designada a revisão, pode alterar as visibilidades de forma a que não haja motivos de engano com revisões antigas por parte dos utilizadores. Pode também escolher a forma de representação das revisões na coluna Visible, por "Cloud and Tag", "Tag", ou "None" (“Nuvem e etiqueta”, “etiqueta” ou “nenhum”)

O comando Revision pode ser encontrado na barra de menus Drafting sendo apenas permitido numa folha de impressão (Sheet View). Uma vez iniciado o comando o Revit Architecture passa para modo Sketch. Desenhe simplesmente a nuvem de revisão ao redor da parte a ser alterada no projecto e finalize o desenho (Finish Sketch). Pode a seguir colocar a etiqueta (Tag) por categoria (By Category). Caso a etiqueta não esteja carregada no projecto poderá escolher uma do subdirectório Annotation presente na pasta Metric Library.

Mal coloque uma revisão numa folha de impressão, a tabela de revisões existente na folha de impressão irá actualizar automaticamente, adicionando o número de revisão, descrição e data.

Manter o registo das revisões é extremamente simples e eficaz em Revit Architecture, podendo assim canalizar o seu trabalho para algo que realmente implique valor ao projecto.
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